quinta-feira, 28 de março de 2013

AMÉRICA DE SERRINHA DOS PINTOS NA PRIMO FERNANDES




HISTÓRICO
A Copa Primo Fernandes, foi fundada no ano de 2003, criada pelas prefeituras de Luís Gomes e Major Sales, através dos seus respectivos prefeitos, na época Dr. Pio X e Dedezinho. O nome Primo Fernandes, é uma homenagem ao pai de Dr. Pio cidadão de bem e de bastante influencia na cidade serrana. 

Na sua primeira edição, na oportunidade foi disputada pelos campeões e vices municipais do ano anterior.

No ano seguinte (2004), a Copa Primo Fernandes ganhou mais quatro equipes, duas do município de Paraná e duas de José da Penha. E assim, ao longo do tempo, a cada ano, vem crescendo cada vez mais, com novas cidades e novas equipes participando de uma das competições esportivas mais disputadas do interior do Estado, graças ao esforço de Dr. Pio, a Prefeita de Major Sales, Maria Elce, Dedezinho, atual prefeito de Luis Gomes e as secretarias de esporte dessas duas cidades. (Fonte: www.copaprimofernandes.blogspot.com.br)
SERRINHA DOS PINTOS NA PRIMO FERNANDES
Serrinha dos Pintos participa dessa competição desde 2012, quando entrou na vaga deixada pela equipe de Antônio Martins. Esse ano mais uma vez o Município está representado pelo América FC. Essa equipe é organizada pelos irmãos Tércio e Emersinho que ao longo dos treinamentos realizados no campo Edmarzão (Centro) todas quartas e sextas a partir das 16h:00min selecionaram os melhores atletas da modalidade esportiva para representar bem nossa cidade na XI Copa Primo Fernandes de Futebol. O América FC ficou no grupo A da competição junto com Pilões, Amigos Poço Dantas/PB e Santo Antônio de Pau dos Ferros. Os jogos são realizados nas quatro cidades em sistema ida e volta.
TABELA DE JOGOS DO AMÉRICA FC NA COPA PRIMO FERNANDES 2013
Grupo A
Horas
Data
Equipes
G
Local
15:45
30/03
Santo Antonio x Amigos
A
Pau dos Ferros
15:45
31/03
América SP x Pilões
A
Serrinha dos Pintos
15:45
06/04
Amigos x América SP
A
Poço Dantas
15:45
07/04
Pilões  x Santo Antonio
A
Pilões
15:45
13/04
América x Santo Antonio
A
Serrinha dos Pintos
15:45
14/04
Amigos x Pilões
A
Poço Dantas



Volta


15:45
20/04
Pilões x Amigos
A
Pilões
15:45
21/04
Santo Antonio x América SP
A
Pau dos Ferros
15:45
27/04
Santo Antonio x Pilões
A
Pau dos Ferros
15:45
28/04
América SP x Amigos
A
Serrinha dos Pintos
15:45
04/05
Amigos x Santo Antonio
A
Poço Dantas
15:45
05/04
Pilões x América SP
A
Pilões

Neste domingo, 31/03/13, às 15h:45min, a equipe serrinhense realiza sua estreia em casa contra Pilões. Para a concretização dessa participação na Primo Fernandes, o América FC está recebendo apoio da Secretaria de Desportos e Cultura e consequentemente da prefeitura municipal de Serrinha dos Pintos. No tocante a estrutura do campo a prefeitura está realizando melhorias paliativas no Edmarzão, desde segunda-feira dois funcionários trabalham em dois turnos para deixar em boas condições a Casa do América FC na Copa Primo Fernandes. A marcação do campo será realizada nas três partidas em casa, bem como a colocação de redes, cordas de isolamento, presença de policiamento, fornecimento de bolas, uniforme, dinheiro da inscrição, transporte, dentre outros requisitos. Portanto, a Secretaria de Desportos e Cultura e a Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos dão total apoio ao futebol serrinhense e deseja êxito da equipe local nessa competição tão importante.

Um comentário:

  1. Como pode ser vistos pelos presentes o policiamento não compareceu em campo, antes que alguem possa criticar a ausencia da PM, tudo foi justificado entre o trio e o comandante do policiamento, concluindo mesmo a equipe perdendo em casa seus jogadores e torcdores se comparam da melhor forma possivel.
    parabéns a todos.

    Resp. pelo Trio de arbitragem.

    ResponderExcluir