sábado, 25 de maio de 2013

JUVERNS: SECRETÁRIO ESTADUAL DE ESPORTE E LAZER ALMOÇA COM DELEGAÇÃO SERRINHENSE.

Dada realização do primeiro dia de competições do futsal no polo de Pau dos Ferros RN, 24/05, o então Secretário Estadual de Esporte e Lazer, JOACY BASTOS, marcou presença durante todo o dia, durante a realização dos jogos.
Muito simpático, humilde e cheio de carisma, o Secretário almoçou com a delegação serrinhense onde, na oportunidade conversou com Aristides Oliveira, mobilizador do esporte em Serrinha dos Pintos, assim como com todos os nossos alunos-atletas de nossa cidade.

O Sr. Joacy, além de cumprimentar a garotada, ainda contou-lhes histórias de vida e de superação; incentivou-os a insistir e permanecer com os estudos e com as práticas esportivas; fez questão, também de posa para fotos com todos.
Em conversa com a comissão técnica serrinhense, o Secretário falou-nos do calendário esportivo estadual e quis saber a cerca do andamento esportivo em Serrinha e, ficou muito satisfeito ao ser informado que a prefeita, ROSÂNIA TEIXEIRA, vem dando, juntamente com o Secretário Municipal do Desporto e Cultura, Eugênio Gomes, total apoio aos alunos-atletas de nossa cidade, seja com uniformes, alimentação, transporte e até mesmo com exames. Como o próprio Secretário pode constatar. Ele também teve conhecimento de que, em se tratando de esporte, as secretarias municipais de Saúde e educação tem caminhado de mãos dadas para apoiar e incentivar os nossos alunos.
Para nós que compomos a delegação serrinhense de futsal participante dos JUVERNS 2013 (Lincoln Nunes, Aristides Oliveira, Gardênia Oliveira e os alunos-atletas) foi uma honra e um prazer enorme a presença do Sr. Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Joacy Bastos, conosco. Foi algo memorável, em especial, para nossos alunos que se sentiram acolhidos com a presença afável dessa figura amiga e companheira. 






Já no final de todas os jogos do dia, mais uma vez o Secretário fez questão de cumprimentar a nossa garotada.

Os meninos ficaram encantados com o carisma e a simplicidade do ilustre JOACY BASTOS


 Quanto as fotos e os resultados dos jogos de hoje postaremos em breve. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário