segunda-feira, 24 de junho de 2013

FUTEBOL SERRINHENSE: RECANTO NATURAL DERROTA AMÉRICA SERRINHENSE EM PARTIDA AMISTOSA

                                                                               x


                                                                           


Relato do jogo Recanto Natural 04 x 02 América Serrinhense por Lincoln Nunes

"Eles (Recanto Natural) fizeram um gol, logo no ínicio do jogo, gol de André, ele deu o corte no zagueiro na linha de fundo rente a trave, daí chutou no canto de Josué tirando, não deu para o goleiro, após sofrer o gol nossa equipe acordou, e começou a trocar alguns passes, então uma bola levantada na área, o zagueiro do Recanto natural tirou com a mão, o juíz apitou pênalti. Maycon César atleta do América se posicionou para bater e converteu a cobrança empatando o jogo e acalmando os nervos do time, daí pra frente foi só aula do américa, trocamos bem os passes, acalmamos os balões e os nervos, acho que fizemos um exelente primeiro tempo, dos 10 minutos para o fim do primeiro tempo.
Começou o segundo tempo, Chaga e Isac sairam machucados, entrou Paulo de Tutu na lateral e Cidinho na zaga, nossa equipe começou o segundo tempo tocando bastante a bola, e a equipe do recanto batendo muito, e logo no início uma bola levantada na área o goleiro Cássio arrebatou pra fora da grande área, dai Lincoln pegou de primeira, um bomba lá no canto, virando o jogo para o time do América. Daí pra frente o América mandou no jogo, mais com a entrada de Eudes e com o deslecho dos atletas do América, a equipe advesária numa falha do lateral consegui o empate com Eudes, o américa sentiu o gol, mas buscava trocar passes, mas em uma bola perdida no meio de campo, Marcelo lançou Eudes que bateu no canto pra virar.
3x2, dai pra frente, o América foi pressionado a todo instante, não conseguindo se quer sujar a roupa do goleiro adversário, e acabou tomando mais um gol, André chegou cara a cara com o goleiro e mandou a bomba. Gol! 4x2. fim de jogo."

Clube América Serrinhense
01- JOSUÉ
02- JOÃO
03- CHAGA > CIDINHO
04- ISAC > PAULO DE TUTU
05- FILHINHO
06- MARLON
07- VALDÊNIO
08- LINCOLN
09- MAYCON CÉSAR
10- BIGUILA
11- AGLAYRTON

TÉCNICO: RAIMUNDO MONTEIRO

Recanto Natural

01- CÁSSIO JALES
02- DIVAN
03- JÂNIO
04- VAVÁ
05- MARCELO
06- ANDRÉ
07- EDU
08- VANVAN
09- CARNEINHO
10- RONDINELE
11- LENO
12- JOÃO
13- MÁRCIO
14- EUDES



Informações Lincoln Nunes
Imagens Raimundo Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário