segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FUTEBOL SERRINHENSE: AMÉRICA FC VENCE O CENTRAL POR 1 A 0

 
AMÉRICA FC
X
CENTRAL
Nesta tarde de sábado (03/08), o América FC e o Central abriram a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo “Elvis Queiroz”, que acontece em Serrinha dos Pintos. Foi um jogo bastante amimado e acalorado, tanto entre os jogadores quanto entre torcedores presentes nos arredores do campo, marcado, também, pela luta e pelo cansaço das duas equipes em busca da vitória e de pontos.

Apesar dos esforços dois times, bem como da fervorosa disputa, o primeiro tempo terminou com empate, no qual nenhuma das equipes fizeram gols.

A rádio Voz Serrinhense (VSFM) transmitiu o jogo, sendo esta transmissão patrocínio do presidente da Câmara Municipal de Serrinha dos Pintos (Zé Galu). Assim, no final do primeiro tempo, a VSFM entrevistou o jogador do América FC, Ermercinho, destacou que o primeiro tempo do jogo estava bastante disputado, mas no segundo tempo o time iria tentar manter mais a posse de bola e tocar mais, pois esse é um quesito que a nossa equipe deixou a desejar nesse primeiro tempo e no segundo tempo nosso time vai conseguir virar o jogo e sair com a vitória garantida. Já o técnico do central, falou em entrevista com a rádio, que o jogo estava muito bom e bastante equilibrado, como ele esperava, e que no segundo tempo iria buscar a vitória para somar os quatro pontos para sua equipe.

Após os 14 minutos do segundo tempo, o América Fc abre o placar com gol de Tercio (camisa 09), deixando a equipe do Central ansiosa, que tentou, incansavelmente, virar o jogo mais não consegui e o América Fc ganhou de 1 a 0.

NOTA DO BLOG: O blog Serrinha de Fato, queria parabenizar o excelente trabalho da equipe da rádio Voz Serrinhense, de Serrinha dos Pintos, que fizeram a transmissão do jogo entre o América FC e o Central, que contou com o apoio do presidente da Câmara Municipal, Zé Galu. Agradecemos as pessoas de Marcondes Douglas e o Secretario de Esportes desse município, Eugenio Gomes, pelo apoio que vem dando na divulgação de nosso blog em eventos que acontecem em nosso município. Meu muito obrigado!

VEJA AS FOTOS DO JOGO:
 EUGENIO GOMES ( SECRETÁRIO DE ESPORTES)
 
VEREADOR CLEMENTINO, PRESTIGIANDO O CAMPEONATO
 
 "BIGODE" LOCUTOR DA RÁDIO LIBERDADE FM DE MARTINS/RN






























 




















 













Redação  e imagens do blog Serrinha de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário