segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FUTEBOL SERRINHENSE: FECHANDO A 2ª RODADA AMÉRICA SERRINHENSE GOLEIA PALMEIRAS POR 6 A 1

 AMÉRICA SERRINHENSE
X
PALMEIRAS
Na tarde deste sábado (10/08), o América Serrinhense goleou o Palmeiras, da comunidade de Lajes, por 6 a 1, no Campo Edimazão, localizado no centro da cidade, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato municipal “Elvis de Queiroz”. Com essa goleada, o Palmeiras já soma duas derrotas, sendo que, na primeira rodada, perdeu de 5 a 0 para Portuguesa.

Logo no começo do primeiro tempo, aos 06 minutos, a equipe do América abriu o placar com gol de Aglayrton (camisa 09). E, aos 09 minutos o camisa 11 (Maycon) marca o segundo gol para o América. Com mais 03 minutos de bola rolando o América aumenta o placar com gol de Zé Neto (camisa 05). Para finalizar o primeiro tempo desse jogo, Maycon faz mais um gol para o América, deixando o placar do primeiro tempo com: América 4 X 0 Palmeiras.
Após o juiz da início ao segundo tempo, o Palmeiras tenta de todas as maneiras sair do zero. No entanto, aos 04 minutos de jogo, Aglayrton faz o seu segundo gol para o América levando a equipe do Palmeiras ao desespero. Em uma cobrança de pênalti, feita por Ednei, o Palmeiras teve a chance de marcar o primeiro gol, porém, Ednei perde a chance e chuta a bola para fora da trave. O América, sabendo aproveitar as chances criadas, faz o seu sexto gol em um lance do camisa 10 (Biguila).  O palmeiras não desistiu e aos 32 minutos Amilton (camisa 10) faz o primeiro gol do Palmeira e surpreende a todos. Assim, o placar termina em: América Serrinhense 6 X 1 Palmeiras.
VEJA AS FOTOS DO JOGO: 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário