quinta-feira, 5 de setembro de 2013

EQUIPE JUVENIL DE SERRINHA DOS PINTOS INVICTA NA VII COPA JACQUES DEMOLAY


Serrinha dos Pintos está com duas equipes na categoria Sub 20 da VII Copa Jacques Demolay de Futsal. Desta feita umas das equipes a dita Serrinha 2 está com 100% de aproveitamento na competição. Segundo informações de Maycon César (Atleta do Serrinha B)

Serrinha 06 x 02 Sobras (Martins)

"Primeiro jogo foi contra Os Sobras, nós abrimos 2x0 com 2 gols de Thales, aí eles diminuirão pra 2x1 não sei de quem foi o gol, ampliamos para 3x1 com um gol de Domingos, fizemos 4x1 com um gol meu, eles diminuiram para 4x2, e Wanderson marcou o quinto, 5x2 pra nós. Domingos marcou o sexto gol. fim de jogo 6 a 2 para nós.

Serrinha B 05 x 02 Serrinha A

O segundo jogo foi contra o time da Serrinha, Eles abriram o placar com um gol de Lêlê, empatamos com um gol meu, fizemos 2x1 com outro gol meu, 3x1 com um gol de Domingos, 4x1 com outro gol meu, aí eles diminuirão pra 4x2 com um gol de Carlinhos, e fechamos o placar com o gol de Wanderson. 5x2. Um detalhe, o meu time é Serrinha 2 e eles são Serrinha 1.

Serrinha 04 x 02 Play Boys (Martins)


O jogo de hoje (04/09) foi Serrinha x PlayBoys, nós abrimos o placar com um gol de Dominguinhos, aí ele empataram com um gol de Lucas, nós ampliamos com um gol de Wanderson, aí 3x1 com gol de Rondinelly, 4x1 com um gol meu, aí eles diminuirão pra 4x2 com um gol de Iago.
E fim de jogo.
Amanhã (QUINTA) jogaremos a semi-final vs Os Sobras hás 17:00 horas!

Via facebook com # Maycon César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário