segunda-feira, 11 de novembro de 2013

FUTEBOL SERRINHENSE: AMISTOSO DE VETERANOS - AMERICA FC 1 X 0 TENENTE ANANIAS


Em um ótimo jogo disputado na tarde desse sábado, 09/11, a equipe do América FC (veteranos)  jogando com uniforme amarelo, bateu a equipe de Tenente Ananias (veteranos) por 1 x 0, que trajava uniforme azul. O gol do América foi marcado por Tércio (camisa 09) de cabeça aos 6 minutos do 1º tempo.
A escalação do América FC foi a seguinte: Jamilson (Josué), Ramos, Tiquinho, Pessoa (Chico), Claúdio, Ratinho, João Macaxeira, Márcio Choco (Amoézio), Gabriel, Tércio, Carneirinho (Emerson).
Tércio manda a bola dormir no fundo das redes do goleiro de Tenente Ananias
Jogadores do América comemoram o gol marcado por Tércio
O jogo em si mostrou um grande equilíbrio na primeira etapa e com boas defesas do goleiro do América FC Jamilson. O time segurou a vantagem obtida logo no inicio do jogo; na 2ª etapa depois de algumas substituições as equipes continuaram na mesma tônica do 1º tempo, o América FC segurando o resultado e a equipe adversária procurando o empate, porém a equipe local manteve o placar até o fim do jogo.
Com comentários do Secretário de Desporto e Lazer, Eugênio Gomes, o amistoso contou com a estreia do radialista Marcondes Douglas na narração transmitida pela rádio Voz Serrinhense 104,09.
 
VS FM na transmissão de mais um jogão de bola
O publico presente ficou encantado com o futebol apresentado pelas duas equipes. Torcedores ouvidos pelo bolg Gardeniaoliveira disseram que há tempos não se via um futebol de tamanha qualidade em nossa cidade. 
Jogadores se abraçam ao final da partida em sinal de amizade respeito,união e espírito desportivo

Vejam mas imagens:
 















Texto: Hemerson Fábio e Gardeniaoliveira
Fotos: Gardeniaoliveira
Via gardeniaoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário