terça-feira, 19 de novembro de 2013

FUTSAL SERRINHENSE: TUDO IGUAL

Serrinha dos Pintos 05 x 05 Riacho da Cruz. Foi assim que terminou o amistoso deste domingo, 17/11, ocorrido as 10hs no ginásio poliesportivo Genilson Ferreira de Lemos.

Duas equipes muito boas tática e tecnicamente falando. Nesse jogo, especificamente, talvez à equipe serrinhense tenha penado pela falta de entrosamento e o não comparecimento de dois dos jogadores convocados (Valdênio e Maycon César) , porém dispunha de jogadores de alta qualidade que saíram na frente abrindo o placar logo nos primeiros minutos da etapa inicial e no decorrer da disputa chegaram a estar ganhando por 05x 03. O time de Riacho da Cruz, muito bem entrosado e com um excelente goleiro linha, no sufoco e nos minutos finais, partiu pra cima e conseguiu arrancar o empate, terminando assim em cinco gols para cada lado e um show de bola para a torcida que marcou presença empurrando os times a cada lance executado.

Os gols da equipe serrinhense foram marcados por Kaká (2), Juninho de Nely (2) e Adson (1); por Riacho da Cruz, Mário (2), Artur (1), Marcelo (1) e Antônio (1) foram os que balançaram as redes do time anfitrião.

Atletas de Serrinha dos Pintos

01- Jamilson
02- Uéliton
03- Adson
04- Kaká
05- Aristides
06- Zé neto
07- Juninho de Nely
08- Leno
09- André
10- Cássio Jales


Atletas de Riacho da Cruz

01- Deyd
02- Mailson
03- Valdir
04- Antônio
05- Marcelo
06- Maurício
07- Izaque
08- Mário
09- Artur
10- Felipe
11- Nerimarco

Técnico: Churica

Aristides Oliveira agradece o apoio dos árbitros Artur e Babton, ao mesário Pereira, aos blogs Gardeniaoliveira e o Serrinha de Fato pela divulgação e, ao publico que se fez presente apoiando fervorosamente a equipe serrinhense.


Informações: Aristides Oliveira
Imagens: Gardeniaoliveira
Via gardeniaoliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário